domingo, 19 de setembro de 2010

MULHERES MENTEM?


Juro que eu não sabia! Fiquei arrasado. Sempre fico assim quando leio artigos científicos sobre temas de grande importância cotidiana. Numa semana, o chocolate faz mal. Na outra, salva de muitas doenças. Num artigo o ovo é vilão, em outro é herói. Fico muito confuso com tudo isso...!
O que me deixou mais perdido que filho da p... no Dia dos Pais, é um estudo publicado na Archives of Sexual Behavior. Artigos desconcertantes sempre saem em revistas com nomes em inglês, depois viram matéria na Caras, Veja, Isto É, Contigo e "Mais Você".
O petardo da publicação americana, garante que as mulheres mentem para nós. Eu nunca havia pensado nisso. Diz mais, muito mais, terrivelmente mais: que as mulheres mentem para nós na hora da verdade. Fingem sentir orgasmos. Uauu...!!
Deixem eu tomar fôlego para poder continuar a escrever...!
Sabem todos aqueles gemidos, gritinhos, sussurros e até urros de Tarzan que elas soltam durante o sexo? Tudo fingimento! É pura manobra de incentivo para acabar logo com a coisa; melhorar a autoestima do parceiro, evitando gastos com psicanalistas ou longas "discussões da relação".
As mulheres segundo o estudo, são frias e calculistas quando convém, e às vezes atuam como um técnico de futebol à beira do gramado: "Vamo lá... vai...vai...agora...não para...dribla e entra com bola e tudo...!" Enquanto isso, o parceiro vai se sentindo o craque da rodada e não demora a fazer o gol. Em outras palavras, seria um tipo de ajuda mútua. Ou seja, o "técnico" motiva o "craque", e mantém sua estabilidade no clube!
Parece que quando elas gostam mesmo, aí ficam em silêncio, mudinhas.
Estou desolado...! É todo um imaginário que desaba. Nunca imaginei tamanha insensibilidade.
Aquilo que o cara imagina ser uma reação descontrolada de prazer, uma avalancha de sensações, não é mais do que a voz de comando da dona amestrando seu cão. Isso é uma inversão extraordinária! Quanta relação acabou porque a mulher transava sem soltar um pio. Ela estava adorando e o idiota a dispensou por falta de gemidos e urros.
Os números são mais impressionantes que os da popularidade do Luiz Inácio: 87% das mulheres entrevistadas disseram já ter soltados gritinhos de prazer para manipular o parceiro. É bem verdade que alguns homens também mentem para as mulheres. Alguns mais espertos, fingem acreditar que aqueles sussurros de gata no cio são verdadeiros, e aproveitam a situação como uma "autoajuda". Outros mentem para si mesmos; se achando "o cara", e esquecendo de fazer a sua parte para que elas berrem de verdade!
Por via das dúvidas, se você não mente para si mesmo e ainda assim sua mulher começar a gritar mais que o Felipão na beira do campo, tome providências: mude de técnico...!

15 comentários:

Marcos disse...

Meu amigo Francisco, eu já desconfiava que essa histeria toda é mais para aparecer e valorizar o passo do cara, porque o dia que ela para ele se acha um trapo...rs...rs...

Mas olha, isso já que sabemos então não devemos deixar que nos afete..rs...rs..

Abçs

Unknown disse...

Ei..
Não sejam tão categóricos assim!!!!!
rsrsrsrsrrs

Maris Morgenstern disse...

nem todo grito é de técnico.
Nem todo silêncio é velório.
...

b disse...

Eu hein!
Pára de ler revista - é o melhor que tenho a lhe dizer, amiguinho.



...rs...

Marisol disse...

É verdade as mulheres fingem e fingem muito bem , principalmente quando a intenção é dá uma coelhada .
Os homens não resistem a um gritinho , gozam rapidinho ,ao primeiro uivo .
Infelizmente , isto não é bom nem pra mulheres , nem paraos homens que fingem que acreditam .
O ideal é que tanto os homens , como as mulheres tivessem as mãos mágicas , o segredo do sucesso está no jeito de tocar o outro . Se ele ou ela , tem leveza nas mãos , criatividade , uma boa música , palavras picantes surssuradas no ouvido , a coisa flui naturalmente e todos saem ganhando .O ideal é sempre usar todos os sentidos , assim a entrega é total . Tem coisa maisgostosaque fazer sexo com a alma . Uuuuuuiiiiiiii !!!!!!!

Wolber Campos disse...

Olá Francisco, meu amigo!

Que ótimo espaço este seu blog. O curti muito. Parabéns!

Quanto ao lance desses fingimentos das mulheres, um amigo meu (veja bem, é um amigo meu, hein?!) disse que é por isso que ele não gosta de sair com mulheres da vida. Aqueles gemidinhos são tão óbvios que são mentirosos, que ele perde o tesão.

Agora você nos traz à luz essa revelação bombástica.

Preciso mantê-lo longe de saber disso, ou vai mudar de time, não de técnico...

Um abração!

M. M. disse...

Chiquito!!
Teus últimos textos estão saindo melhor que a encomenda,viu???
Alguma nova fonte de inspiração? hehehe
Li aquele teu artigo na revista da GM. Cara, há muito tempo não ria tanto. A forma como vc descreveu o "novo rico brasileiro", foi sensacional.
Vê se não some e dá notícias, fujão!
Beijocas (sem fingimento...rs)

joyce Pretah disse...

mulheres mentem....mas os homens tbm!

somos humanos....

só não vale ser um mentiroso crônico,aí é uó

saudade de vc!
bj

Déia disse...

Quem escreveu essa pesquisa?
se foi uma mulher... pode ser tudo mentira rsrsrsrs

Dindo,

Relaxa, nem todas são assim!! Se a mulher quer mentir para ela mesma, só podemos lamentar, né?
Ainda existe a dinda? não a vejo faz tempo!

bjkas com saudades

Roberta Fauth disse...

Sabe o que é mais legal em tudo isso???
É que nem sempre trata-se de fingimento. E a verdade, a verdade verdadeira, essa, vocês homens, nunca, never, jamais saberão!
;-)

Namorada Girassol disse...

Meu Caro...
Aí depende com qual categoria de mulher foi feita esta pesquisa...nehh!
Afinal de contas Pinóquio nasceu ...Meninoooooooo! rss
Tudo isso é muito relativo,sabemos sim que de fato isto pode acontecer ,mas aí só se a coisa já estiver estragada, o produto for barato demais...
Relações verdadeiras naum servem de parametro pra pesquisa nenhuma.
Acredito no prazer até a distância,calmo,quente,arrebatador e porque não "verdadeiro".
As vezes mais vale um sussuro ao pé do ouvido á milhas de distância ,do que um show pirotécnico na nossa cama.
Verdade? Prazer? Só quem ouve,vive e sente pode classificar.
My Dear ... Não vai acreditando em tudo que lê não tá!

Bjks sabor...verdade ...verdadeira!

M. disse...

Se eu disser que nunca fingi estarei mentindo. Mas se eu mentisse todas as vezes, a única enganada, prejudicada e lesada seria ninguém alem de mim.
Eu, particularmente, prefiro gozar a massagear o ego do cara com gemidos, mas isso não quer dizer que não emita gemidos em momento algum. Realiza: Você tá ali investindo na mulher, dependendo da força, é impossivel não gemer. Além do quê, até quando a mulher se masturba, ali sozinha, é inevitável sair um "ah..." na hora do orgasmo...
No mais, reitero o comentário da Roberta. A verdade verdadeira, se o cara é fodão na cama, ou se é apenas isso que a mulher quer que ele pense, os homens nunca saberão.

M. disse...

Pra te dizer a verdade (será?), confirmo que as mulheres mentem muito. Mas mais em outras ocasiões no que na hora do sexo.

Blog da Fatima disse...

Mas que coisa mais sem nexo essa....imagina se vou me dar o desfrute e ir para a cama e dar prazer sem receber!! Nem muerta...prefiro ficar no 0x0.
Nem esquenta com isso...isso é balela..

Bjos no ♥

Aninha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
franciscomythbuster,
não há necessidade de gritar, mas totalmente mudinha tb não, né? o meio termo me agrada mais.
fingir orgasmo é para os fracos. coisa de quem está lá pra cumprir tabela ou está interessado na quantidade e não na qualidade.
E como eu adoro visitar a cozinha e pedir a la carte, não vejo necessidade de maiores fingimentos.
se a comida estiver estragada, chamo a vigilância e deixo o local.

PS: sabe que eu morri de rir um dia lendo uma reportagem numa revista tosquinha sobre homens que fingem orgasmo? me senti ultrajada... será que os homens sentem isso tb?

besos