segunda-feira, 21 de março de 2011

UM ANO SURTANDO...!


Já fui bem mais eficiente em guardar datas. Teve época em que eu guardava na memória, dia, mês e ano de jogos em que o meu Internacional enfrentou adversários na minha infância. Lembrava com facilidade de aniversários e situações que marcaram minha vida. Placas dos carros que tive então, era barbada!
Outra coisa que não esquecia jamais, era números de telefones.
Hoje, propositalmente, lembro apenas o que me interessa, tais como aniversários de pessoas queridas, e compromissos evidentemente.
Se alguém comentar que o "alemão Alzheimer" tem me visitado, vai se ver comigo...rss!
Tudo bem que a tecnologia tem me facilitado a vida, apesar que se eu perder minhas agendas, estarei perdido.
Fazer aniversário no mesmo dia da minha cara-metade, também ajuda, pois jamais ouvirei: "Amorrrr! Sabe que dia é hoje??"...
Pois bem, revendo alguns textos antigos aqui no blog me dei conta que estou surtando há um aninho, e também que minha cura está cada vez mais distante!
Sendo assim, e antes que eu me esqueça porque estou escrevendo isso, quero agradecer de coração à todos os amigos que tiveram a paciência de ler minhas mal traçadas linhas, e principalmente pelos comentários sinceros que fizeram.
Agradeço também aos "anônimos" que me criticaram; aos que leram meus posts e mesmo sem comentarem enviaram emails; aos que lêem escondidos e comentam nos blogs dos outros; ao meu pai...minha mãe...meus filhos...ao governo brasileiro...ao Barack Obama...Khadafi...John Lennon... Putz, surtei de novo!!